TOTAL DE USUÁRIOS: 267
NA CRISE CRESCE A BUSCA POR BRINDES ALTERNATIVOS.
21/09/2015

No atual momento de crise os brindes alternativos se tornaram mais requisitados, segundo Victor Brígido Jr., Diretor da WVC BRINDES, empresa que também está presente na vitrine do Top100 Banners, http://www.top100banners.com.br ,  os brindes alternativos ficaram em alta com a crise. Segundo ele toda a empresa deve ter seu plano B para enfrentar a crise. A WVC BRINDES tem um linha de produtos para atender a clientela que sabe que com brinde sempre será lembrada pelo cliente mas em épocas dificeis da economia, receber um brinde também é uma grata surpresa. Os brindes alternativos, como MOUSE PAD, NECESSAIRE, CANETA PERSONALIZADA de diversos modelos, CHAVEIROS, RÉGUAS com calculadora, IMÃS DE GELADEIRA estão sendo os mais requisitados.
Segundo o Diretor da WVC BRINDES alguns brindes são sempre solicitados no segundo semestre do ano principalmente à partir de junho e julho tais como as AGENDAS, pelas quais os clientes das empresas já aguardam, PORTAS LÁPIS, TRENAS, CALENDÁRIO e JOGOS TRIO DE CANETA LAPISEIRA PORTA CARTÃO EXECUTIVO, neste ano devido a crise os pedidos estão inciando agora em agosto.  No site http://www.wvcbrindes.com.br  você poderá ter idéia de toda a gama de brindes disponíveis desde os alternativos aos mais sofisticados. Mas antecipe seus pedidos, pois este ano a empresa está trabalhando com estoques reduzidos em pelo menos vinte por cento.

VOLTAR
NA CRISE CRESCE A BUSCA POR BRINDES ALTERNATIVOS.
NA CRISE CRESCE A BUSCA POR BRINDES ALTERNATIVOS.
No atual momento de crise os brindes alternativos se tornaram mais requisitados, segundo Victor Brígido Jr., Diretor da WVC BRINDES, empresa que também está presente na vitrine do Top100 Banners, http://www.top100banners.com.br , os brindes alternativos ficaram em alta com a crise. Segundo ele toda a empresa deve ter seu plano B para enfrentar a crise. A WVC BRINDES tem um linha de produtos para atender a clientela que sabe que com brinde sempre será lembrada pelo cliente mas em épocas dificeis da economia, receber um brinde também é uma grata surpresa.
VER MAIS